Trocas e Devoluções

Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido, se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado, pois providenciaremos uma nova remessa.

Arrependimento

O consumidor tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente. O produto deve ser enviado a Marte Ataca! com a embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, será efetuado o cancelamento do valor do produto incluindo valor do frete. O reembolso será efetuado em conta bancária com titularidade do cliente. Este reembolso será visualizado na conta informada em até 5 (cinco) dias úteis.

Troca

Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca até 30 (trinta) dias após o recebimento. O produto deve ser enviado a Marte Ataca! com a embalagem original e sem indícios de mau uso. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado e dentro de 5 (cinco) dias úteis, o produto com avaria ou defeito será substituído por outro com a mesma especificação, caso a troca não seja possível o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido enviada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento.

Garantia

A Marte Ataca! assegura garantia de 90 dias para os produtos eletrônicos adquiridos na loja virtual, conforme Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). O produto com defeito deve ser enviado a Marte Ataca!  com uma descrição do defeito constatado. A Marte Ataca! trabalha para garantir as melhores condições aos seus clientes e obter total satisfação em suas compras. Essa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, caso tenha duvidas, sobre o Código de Defesa do Consumidor, visite o site:

www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm